terça-feira, 10 de agosto de 2010

Os Seis Signos da Luz.

Os Seis Signos da Luz
(The Dark is Rising)


Elenco: Emma Lockhart, Ian MacShane, Gregory Smith, Austin Vaccaro, Fraces Conroy, Christopher Eccleston, Amelia Warner, Gary Entin.
Gênero: Ação.
Sinopse:
Will descobre não ser um ser humano normal, mas um Old One _ um mago poderoso, que tem o tio Merriman Lyon (Merlin), como mentor. Junto com a reencarnação do rei Arthur Pendragon, eles devem deter a ascensão do mal. Nessa obra existe o bem, o mal e a magia selvagem, que não é alinhada. Durante o natal, o mal ataca Will numa igreja, pois o solsticio de inverno, antes de ser uma data cristã era uma festa celta.

Opinião Pessoal:

Bem, esse é um daqueles filmes que tinha tudo pra ser bom, apostava nele já que tem tudo o que eu amo, que é viajem no tempo e magia. Só que ficou faltando alguma coisa ou talvez um diretor mais ousado. O personagem Will Stanton é uma graça, gosto muito dele. Will é o sétimo filho de um sétimo filho, que descobre que tem a missão de juntar os seis signos da luz escondidos em epócas diferentes do seu tempo. Seus poderes começam a se manifestar quando é atacado pelos serem da escuridão, que pretendem destruir tudo e todos. Esse filme é baseado em um dos livros da saga The Dark is Rising, que possui 5 volumes. Bom filme!!!

Nota: 5,0

6 comentários:

  1. Eu já assisti este filme a achei bom

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme a muito tempo. Achei bom, mas como você disse, ficou faltando alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse filme e adorei, porque adoro esse genero de filme. A história é bem interessante também, cheia de fantasia e ação.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, faz muito tempo que vi. Me deu vontade de rever agora.

    ResponderExcluir
  5. Faz algum tempo que vi, mas é realmente ótimo esse filme, bem no estilo fantasia e ação...

    ResponderExcluir
  6. Faz bastante tempo que vi esse filme. Tenho ele em DVD. Eu particularmente gostei. Tem cenas e dialogos bem construidos. Se fosse dar uma nota daria um 7 ou 8. :)

    ResponderExcluir